terça-feira, 25 de setembro de 2018

São João do Caru: Bidu e Jadson mostram força política e arrastam milhares de pessoas em caminhada com a presença de seus Deputados Gil Cutrim e Glaubert Cutrim


Uma multidão lotou as ruas principais de São João do Caru-MA na tarde deste domingo (23), para a grande caminhada que marcou o lançamento e apresentação dos candidatos a deputado estadual Glaubert Cutrim 12123, e deputado federal Gil Cutrim 1234 na cidade. 


A programação, organizada pelos ex prefeitos Bidu e Jadson, contou com a presença dos vereadores: Dácio de Chico Crente, Júnior, Coquinho e outras lideranças da cidade e de muitos povoados. Os ex-prefeitos que antes eram de grupos políticos separados, agora estão juntos e misturados, e mostraram que com essa união são imbatíveis. 

Milhares de pessoas foram ao local da concentração e aceitaram o convite dos melhores prefeitos que a cidade já teve (Bidu e Jadson) e declaram apoio aos Deputados Gil Cutrim e Glaubert Cutrim. Logo após saíram em caminhada percorrendo as principais ruas da sede do município em um gigantesco arrastão, finalizando na Praça José Sarney, onde uma estrutura foi montada para os pronunciamentos.


Os candidatos estiveram presente durante toda a caminhada e sentiram a vibração e emoção de estarem em São João do Caru sendo apoiados pelos dois ex- prefeitos, vereadores, lideranças e principalmente pela população caruense que confirmaram seus apoios e disseram sim a Gil e Glaubert Cutrim, quando chegaram ao local do comício o ato politico continuou sendo um maravilhosos e grande sucesso, onde um gigantesco publico se aglomeraram e lotaram completamente todo o espaço da praça para prestigiar os discursos. 

Ficou comprovado que a população caruense reconhece que Jadson e Bidu foram os prefeitos que mais trabalharam no município e que são os maiores lideres políticos da cidade, onde mesmo sem o cargos e sem o poder aquisitivo da maquina publica conseguiram levar o maior publico para o ato politico em apoio aos seus candidatos por livre espontânea vontade todos fizeram questão de estarem presentes a pé, de moto e carro consolidando o grande sucesso do evento. 


O Ex prefeito Jadson afirmou que os munícipes abraçaram os seus candidatos em prol de São João do Caru melhor para todos brevemente. “Estamos acompanhando os candidatos que nos ajudaram e sabemos que irão nos dar força e continuarão nos ajudando. Saio daqui satisfeito em ver a população aceitando o nome do deputado Glaubert Cutrim estadual e Gil Cutrim para Federal, tenho certeza de que faremos uma grande campanha e sabemos que o nosso povo vai saber valorizar quem trabalhou por nós e ainda irá trabalhar e nos ajudar a livrar nossa cidade do caos”, disse Drº. Jadson. 


O ex prefeito Bidu, amigo do povo, agradeceu a presença de todos "Estou muito feliz, obrigado a todos que participaram conosco deste grande ato de apoio aos nossos candidatos a deputados, obrigado por confiar e acreditar em mim e em Dr. Jadson que agora estamos juntos em busca de uma cidade melhor para todos, com certeza nossos candidatos terão o retorno esperado no dia 7 de outubro com a maioria de voto nas urnas, e serão eleitos para continuar representando o nosso estado e a nossa cidade, Glaubert é um deputado atuante, conhecemos sua história, já tem serviço prestado nesta cidade e ainda quer continuar, nos sabemos que ele tem compromisso e que nos municípios onde ele tem apoio, ele investe e atua fortemente e Gil Cutrim também tem um grande compromisso com a nossa cidade e vai nos ajudar a colocar essa cidade no rumo ao desenvolvimento, com a vitória eleição de ambos, nossa cidade só tem a ganhar, muito obrigado a todos". Disse Bidu.

Em pronunciamentos os candidatos a deputados Glaubert e Gil Cutrim agradeceram a presença das milhares de pessoas, e reafirmou seu compromisso com a população: “Muito obrigado ao povo de São João do Caru pela belíssima recepção, foi um grande momento político nesta cidade com a qual já estamos compromissados, e saibam que vão poder contar com dois homens sérios e de palavra para as transformações que essa cidade merece”.






















































Nenhum comentário:

Postar um comentário