sábado, 22 de setembro de 2018

SÃO JOÃO DO CARU: JONAS ESTICADO ATRAI UMA MULTIDÃO E INAUGURA COM SUCESSO O SÍTIO ESPAÇO SHOW A MAIS NOVA E MODERNA CASA DE SHOW DA CIDADE



Jonas Esticado inaugura com chave de ouro a mais nova e moderna casa de shows da cidade nesta quinta-feira(20). 


Festa, diversão e segurança. Tudo isso aconteceu nesta ultima quinta-feira(20) em São João do Caru-MA, com o grande show de Jonas Esticado o maior fenômeno do forró do momento, na inauguração do "SITÍO ESPAÇO SHOW", a mais nova e moderna casa de shows da cidade. Quem também animou a noite foram as bandas Leia Marques com Forró Balada Quente e Forró Ostentação até o dia amanhecer. 


Com uma super estrutura que inclui camarotes, bares, área de alimentação e estacionamento, o novo "Sitio Espaço Shows" se localiza a poucos metros do centro da cidade. 

Dono dos mais novos sucessos do momento, o Forró de Jonas Esticado é uma das bandas mais requisitadas da atualidade. Isso porque, além de muita descontração, o cantor faz todo mundo se apaixonar e dançar ao som de seu forró animado e romântico.

Sobre a grande administração de RP Eventos a nova casa de shows promete trazer somente os melhores cantores e Bandas da atualidade isso porque o grande empresário e dono do mais novo e moderno club de são João do Caru, RONY CARDOSO, disse que a cidade e vizinhanças são merecedores, e a próxima atração confirmada para o mês de Outubro será o Cantor Mano Walter estourado em todo o Brasil.

Confira mais imagens do evento:







Um comentário:

  1. Esse proprietário,é o que foi preso no Rio de Janeiro, por estelionato.E formacão de quadrilha.

    ResponderExcluir