quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Bom Jardim: Vereador Antônio Cesarino mostra prestígio e força política reunindo multidão em caminhada de apoio aos deputados Edilázio Junior e Drª Thaíza


O vereador Antônio Cesarino (PSL), mostrou grande força e prestígio político durante o ato político de apresentação dos seus candidatos nas eleições desse ano de 2018. 

O parlamentar licenciado, surpreendeu a todos com seu grande poder de articulação que vem cada vez mais aumentando na cidade de Bom Jardim-MA. Reeleito vereador varias vezes sempre com uma expressiva votação, Cesarino é um grande nome da politica bomjardinense.

No dia 16, o vereador apresentou seus candidatos em uma movimentada carreata pelas ruas da cidade que atraiu centenas de pessoas que por reconhecer o trabalho do vereador aderiram ao ato e a dar apoio também a seus candidatos, Drª Thaíza, Deputada Estadual e Edilázio Junior Deputado Federal. 


Após inauguração do comitê percorreram aos principais ruas da cidade até o club espaço do forró e concentrou uma enorme quantidade de pessoas para ouvirem aos pronunciamentos dos candidatos que marcaram presença do inicio ao fim de toda a programação junto ao povo demostrando muita gratidão e carisma à população bomjardinese. 
ASSISTA O VÍDEO

Em seu discurso, Cesarino agradeceu a receptividade do povo e reforçou o seu compromisso com o povo em prol de uma cidade melhor para todos. 

“Quero agradecer a todos que participaram desse momento histórico. Essa caminhada mostrou que o povo de Bom Jardim está conosco, nos apoiando e nos ajudando. Tenho certeza que com a vitória de Drª Thaiza, estadual e de Edilazio a federal, vamos ampliar os projetos e serviços para toda nossa amada cidade”, explicou o parlamentar licenciado. 

Drª Thaiza Hortegal também agradeceu o carinho que recebeu na caminhada. “A cada dia que venho aqui me apaixono mais. Só quero agradecer ao vereador Cesarino e todo o povo dessa cidade por acreditar no nosso projeto politico, onde iremos lutar por dias melhores para todo o maranhão e também pela população bonjardinense. No dia 07 de outubro é 11111”, disse a candidata a deputada estadual.

Edilazio também reafirmou seu compromisso com a população “Estou muito feliz em ver tantas pessoas caminhando conosco. Se Deus e o povo permitir, vou continuar lutando no parlamento Federal na busca de investimentos para toda a região, e para Bom Jardim”, comentou.














Nenhum comentário:

Postar um comentário