quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

O Projeto Prefeitura em Ação Comunidade Feliz realiza bela Confraternização Especial



Foi realizado nesta Terça feira(23), a Confraternização da Equipe do Projeto Comunidade Feliz de Bom Jardim-MA. 

O evento aconteceu na residência da Coordenadora Geral do projeto Aline Gralhada, com a ilustre presença da Prefeita Malrinete e do Bisbo da BV.  Iniciou-se as 21:00 horas com uma bonita oração entre todos em agradecimento a todos os benefícios que o projeto proporcionou nesses 4 meses de administração da nova gestora Malrinete e também para pedir a Deus mais condições e expansão desse projeto que só tem a ajudar a população bonjardinenses.

Este projeto foi criado pela Prefeita Malrinete Gralhada, com o objetivo de maximizar os serviços de saúde, oferecidos à população carente dos Bairros e Povoados de Bom Jardim. Segundo a Prefeita Malrinete, o projeto gera um estímulo, para que mais pessoas tenham acesso rápido e eficiente à saúde pública, sem ter que se deslocarem do bairro ou município onde moram e permanecerem muito tempo na fila de espera.


Logo apos a prefeita Malrinete fez um discurso para agradecer todo o apoio e o trabalho que os colaboradores e voluntários do projeto realizaram em Bom Jardim fazendo com que esta ação se concretizasse em um verdadeiro sucesso e ainda relatou que em 2016 o projeto terá um grande melhoramento e uma maior evolução com novos atendimentos e com mais profissionais, o projeto promete para o próximo ano a fusão com todas as Secretarias municipais e proporcionará a população um enorme beneficio, mas do que já estar tendo,  pois o povo de Bom Jardim merece.
 
As enfermeiras voluntárias  Aline Gralhada e Gideane usaram as palavras em nome de todos que compõem e fazem parte do projeto para agradecer a todos pela união, pelo companheirismo e por toda a dedicação em todas as ações ja realizadas. Aline além de agradecer a todos também pede para que o mesmo espirito de humildade e união de todos nestes periodo de 2015, continue sempre porque em 2016 o projeto irá continuar a todo vapor.

Dando continuidade ao evento foi realizado a troca de presentes entre os participantes do amigo oculto e em seguida finalizado com uma boa degustação.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário