segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Prefeitura de Zé Doca Divulga Festa De Réveillon e Fará Virada De Ano Em Grande Estilo


A prefeitura Municipal de Zé Doca-MA, através da Secretaria Municipal de Cultura coordenada pelo secretario Fábio Ximendes realizará no dia (31) de Dezembro o maior Réveillon da Virada de todos os tempos da cidade e Convidam a todos para juntos sentirem essa emoção.

O evento iniciará com a apresentação de abertura da Banda Balada Quente seguida, apresentação da Banda  Beijo de Menina de Zé Doca, que não deixará ninguém parado, fechando com chave de ouro a chegada de 2016 a Banda Nãnabanda 100%  Chicleteiro, conduzindo o Show até as quatro e meia da manhã do dia primeiro (01) de janeiro de 2016.

As meia noite do dia (31) na virada do ano Acontecerá um bonito e contagiante Show pirotécnico com muitos fogos para abrilhantar e iluminar o Céu de Zé Doca.

O prefeito Dr. Alberto Carvalho convida a todas as Famílias Zedoquenses para juntos prestigiarem essa bela festa de Réveillon patrocinada totalmente pela prefeitura municipal para toda a população.

Segundo o Secretário de Cultura e famoso Coordenador de eventos Fábio Ximendes, é esperado no além da população da cidade de Zé Doca no evento, cerca de 5.000 (cinco mil) pessoas vindas das cidades circunvizinhas para participar da festa de virada de ano.
 
Para manter a segurança do evento, haverá tanto por parte da polícia militar, como da guarda municipal um total controle.





blogdobrunomarques.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário