segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Prefeita Malrinete inaugura decoração natalina e "Praça Digital" na praça Gov. José Sarney em Bom Jardim

A prefeita municipal de Bom Jardim, Malrinete "Gralhada" esteve na noite de ontem (13) na praça Gov. José Sarney juntamente com secretários, vereadores correligionários e população em geral para a inauguração "alusiva" da decoração natalina que alem de reaproveitar o que teve de melhor no ano passado (Arvore Natalina Gigante), acrescentou outras decorações, como "papais noéis", arvore na fonte, dentre outros...

Outro projeto inovador, foi o "Praça Digital" idealizado pelo departamento de juventude do município, visa disponibilizar acesso gratuito a internet, promovendo a inclusão social para todas as classes, é mais que o acesso ao Wifi gratuito, é a garantia do Direito a comunicação, a tecnologia da informação para todas as classes sociais que inclusive está prevista no Estatuto da Juventude. o projeto ainda está em fase de testes, mas promete atender a todos em pouco tempo, é o que garantiu Nayara Matos, coordenadora do projeto.
Vale ressaltar também, o empenho da equipe da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, através do Secretario Daniel, que se empenharam na organização do evento, decorações para que tudo estivesse pronto até ontem.





informações de bomjardimma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário