segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Prefeitura de Bom Jardim Divulga Programação De Réveillon e Promete maior e Melhor Virada De Ano de toda História da Cidade


A prefeitura Municipal de Bom Jardim-MA, através da Secretaria Municipal de Cultura realizará no dia (31) de Dezembro o maior Réveillon da Virada de todos os tempos da cidade e Convidam a todos para juntos sentirem essa emoção contagiante. 

A prefeita Malrinete Gralhada, juntamente com Secretário de cultura Daniel, Vereadores e demais colaboradores tem honra em convidar a todas as Famílias Bonjardinenses para juntos prestigiarem essa bela festa de Réveillon feita com muito amor e respeito para toda a população, festa esta que será realizada durante dois dias. dia (31) e (01).

O evento iniciará as 20:00 do dia (31) com a apresentação e abertura com as ótimas Bandas da Cidade: Fran Almeida, e Forró Ostentação em seguida, será a apresentação da principal atração que é a grande banda de forró "BANDA FORRÓ NA VEIA" que vem diretamente de Fortaleza-CE para abrilhantar o réveillon de Bom Jardim e abrir com chave de ouro a chegada de 2016..... e não para por aí!  porque para finalizar a programação da noite tem a Banda Beijo de Menina de Zé Doca, que não deixará ninguém parado até altas horas da manhã do dia primeiro (01) de janeiro de 2016.

Só lembrando a todos que as meia noite do dia (31) na virada do ano Acontecerá um bonito e contagiante Show pirotécnico com muitos fogos para abrilhantar e iluminar o Céu de Bom Jardim. 


Na noite do dia (01) será a grande festa das igrejas evangélicas da cidade de Bom Jardim em comemoração ao novo ano, para atrair e pedir muitas bênçãos em 2016, a prefeita Malrinete Gralhada convida todos para o Grande Show Gospel com a Cantora Heloísa Rosa, diretamente do Rio De Janeiro para contagiar e tocar o coração da população bonjardinense através de suas belas canções que levam e transmitem as palavras e o  nome do Senhor. 


Para manter a segurança do evento, haverá tanto por parte da polícia militar, como da guarda municipal um total controle. Segundo a organização será esperado um publico de mais de 18.000 mil pessoas prestigiando os dois dias de evento.






www.blogdobrunomarques.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário