terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Prefeita Malrinete Gralhada prestigia Final do Campeonato Municipal de futebol realizado pela Secretaria municipal de Esporte e Barraca Lavada é campeã bonjardinense 2015


Aconteceu neste sábado (19) a final do campeonato bonjardinense de futebol amador, a disputa pelo titulo ficou entre os times da Barraca Lavada (Zona Rural) e o Chelsea (Sede - Vila Pedrosa). Foi um jogo disputado, mas o time da barraca venceu por 2x1 e garantiu o troféu para a equipe do interior  o herói do jogo foi o pequeno Eraldo, autor dos gols.


Festa para os torcedores que se deslocaram até Bom Jardim para ver seu time jogar a final, acreditando no titulo, tinha até ônibus que transportavam os moradores do pequeno povoado.

Para se ter uma ideia do feito, esta é apenas a segunda vez que um time do interior vence o bonjardinense, a ultima vez foi o time do Pov. Tirirical, época em que o campeonato era aberto e jogadores de outras cidades estavam liberados para a disputa do campeonato.

Solidariedade ficou por conta de uma parceria entre Sec. de Assistência Social e Sec. de Esportes, onde foi cobrado um quilo de alimento  não perecível para entrada no estadio, a previsão é que até o fim do ano, seja distribuídos vários alimentos para pessoas carentes de Bom Jardim.
Alimentos arrecadados pelos torcedores

"O Grupo esta de parabéns pela garra, determinação, alegria e coragem para levar este titulo, nosso objetivo foi alcançado, fomos campeões, o sentimento é de vitória e de muita alegria" Disse o Herói do titulo Erado em tom emocionado.


Prefeita Malrinete com Daniel Sec. de Esporte
Para o Secretario de Esportes, Cultura e Lazer, Daniel Carlos, o titulo da Barraca demonstra que o futebol do interior evoluiu e hoje não pode ser mais encarado como "Zebra". "Agradeço a Deus, Malrinete, agradeço a todo equipe, as duas equipes estão de parabéns, tanto a barraca como a Vila Pedrosa, eles merecem essa festa, eu vejo que ultimamente que basta oportunidades para os times dos interiores, qualquer time do interior pode participar do campeonato bonjardinense, o titulo da barraca é uma prova que os cara sabem jogar bola, e o titulo é merecido". Afirmou.

 Ja a prefeita Malrinete Gralhada, parabenizou os organizadores e afirmou que vários investimentos devem ser feitos ao longo do ano para estimular o esporte "Estamos dando apoio aos nossos jovens, sei a preocupação de um pai e de uma mãe com filhas ociosas, ano que vem haverá mais investimentos no esporte de Bom Jardim, ganhamos um Ginásio Poliesportivo do Governo do Estado, falta apenas o terreno, peço até ajuda para quem achar um local adequado, isso trará avanços para o esporte, estive presente no Ginásio na sexta, e iremos recuperar o ginásio ano que vem, vamos cuidar de nosso patrimônio, essa administração a única marca que tem é do trabalho e comprometimento para melhorar a qualidade de vida do povo bonjardinense". Disse a prefeita Malrinete Gralhada.


 Após o jogo a entrega de prêmios foi realizada pela prefeita municipal que se fazia presente prestigiando a grande final do campeonato municipal de futebol 2015 juntamente com secretario de esportes Daniel, vereadores, secretários e demais colaboradores, uma grande festa foi realizada pelos jogadores e torcedores no povoado Barraca Lavada.

confira as imagens abaixo:





prefeita colocando medalha de prata para o time vice campeão



Prefeita entrega medalha, troféu e o prêmio em dinheiro ao time campeão





Time Campeão Barraca Lavada

Time vice-campeão










Prefeita com jogador bomjardinense Fábil que joga em time do Japão

Prefeita Malrinete Gralhada na mesa de premiação

Vereador Manin no discurso, Prefeita Malrinete e Ver. Marcony


Vereador Marcony fazendo entrega para jogadores do campeonato

Vereador Manim entrega Chuteira de ouro para o jogador artilheiro do Campeonato
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário