terça-feira, 22 de dezembro de 2015

BOM JARDIM: MORADORES DO POVOADO ZÉ BOEIRO SÃO ATENDIDOS PELO PROJETO COMUNIDADE FELIZ

O Projeto da Prefeitura em Ação Comunidade Feliz, esteve desta vez povoado Zé Boeiro neste sábado (19) , proporcionando à aquela comunidade e a outras vizinhas, diversas ações em saúde e assistência social. 

Este projeto foi criado pela Prefeita Malrinete Gralhada, com o objetivo de maximizar os serviços de saúde, oferecidos à população carente dos Bairros e Povoados de Bom Jardim. Segundo a Prefeita Malrinete, o projeto gera um estímulo, para que mais pessoas tenham acesso rápido e eficiente à saúde pública, sem ter que se deslocarem do bairro ou município onde moram e permanecerem muito tempo na fila de espera.

O Projeto é desenvolvido em parceria com as principais secretarias municipais e vai além de atendimento médico e odontológico. A ação aconteceu na escola municipal do povoado, muitas pessoas compareceram e foram beneficiados com os serviços oferecidos.

Esta iniciativa visa detectar quem é hipertenso, diabético, portador de hanseníase, HIV, sífilis, também oferece teste de glicemia, aferição da pressão arterial, vacinas e etc... de modo que, a Secretaria de Saúde possa estar ciente dos casos de doenças existentes no município, para melhor atender a demanda da população. 

Foi um dia bastante movimentado no povoado Zé Boeiro em prol de servir a população que compareceram em peso, como este projeto é muito bem desenvolvido e é sucesso em todo município de Bom Jardim neste povoado não foi diferente, pois o projeto teve o apoio total do pastor do povoado e de muitos irmãos da igreja Batista.

Todos os Enfermeiros, Médicos, Tec. em enfermagem, cabeleireiros masculinos e femininos, Dentista, em fim toda a equipe concluíram mais uma perfeita ação nesta comunidade. E no final da tarde o projeto foi finalizado com uma deliciosa Sopa que foi servida para toda a comunidade em frente da Igreja Batista na qual foi uma bênção e uma grande satisfação para todos os envolvidos no projeto em servir o povoado. 

Os moradores estavam muitos felizes e agradecido por estarem sendo beneficiado com um bom atendimento de saúde no seu povoado e agradecem muita a iniciativa da prefeita Malrinete Gralhada e de todos os voluntários que estão engajados nesta ótima ação. 

"O povoado Zé Boeiro foi o encerramento dos trabalhos do projeto da Prefeitura em Ação Comunidade Feliz 2015, mas em 2016 prometemos voltar com muito mais estrutura e com muito mais garra e vontade de trabalhar em beneficio da população Bonjardinense que tanto precisava de saúde e agora tem porque esta nova administração tem compromisso sério em lutar e trabalhar pela melhoria do seu povo, a nossa meta é que no novo ano o projeto vá em todos os bairros da cidade e também em todos os povoados do município". Declarou a Enfermeira Aline Gralhada!

Confira mais fotos da ação abaixo:




























Nenhum comentário:

Postar um comentário