sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Vereadora Dulce presidente da câmara municipal de vereadores de Gov. Newton Bello se defende e aponta "perseguição politica"


Ver. Dulce
Uma ação infundada, motivada por vingança pessoal e perseguição política na tentativa de me intimidar. Declarou assim a vereadora Dulce (PMN) presidente da câmara municipal de vereadores da cidade de Governador Newton Bello-MA, após Policia Militar fazer busca de documentos da prefeitura em sua residência, por ordem da juíza.

De acordo com a vereadora, a denuncia movida na justiça pela prefeita municipal Leula Brandão para procurar documentos e computadores da prefeitura municipal em sua casa foi completamente sem fundamentos pois a própria vereadora recebeu a polícia em sua residência educadamente, mas a PM não encontrou um alfinete sequer a qual não fosse de sua propriedade e nem na casa do vice-prefeito. "Não levaram uma caneta sequer da minha casa, muito menos prenderam alguma coisa, pois sempre fui honesta e integra e nunca fui acusada de roubar e desviar dinheiro publico, ao contrario da denunciante". ressaltou a ver. Dulce.

"Quem deve a justiça não sou eu e sim a prefeita e todos que estão juntos com ela sendo acusado de desviar milhões de reais dos cofres públicos do município, eles é que estão afundando nossa cidade, sucateando o dinheiro do povo, tirando comida da boca das crianças, lotando a folha de pagamento da prefeitura de funcionários fantasmas e marajás, enricando seus filhos através de favorecimentos de licitações de suas empresas com contratos milionários, também são acusados de desviar dinheiro de: estradas, de escolas, de pontes, de frigorífico municipal que não existe e varias outras inúmeras acusações.

A nossa cidade estar próxima de livrar desse câncer que se encontra nessa prefeitura acabando com o município, vamos conseguir vencê-los, pois quem estar bem próximos deles é a Policia Federal não é policia militar não, logo logo, a nossa cidade vai viver dias melhores se livrando dessa podridão que se encontra no poder. E não adianta querer me intimidar e me amedrontar pois continuarei firme e forte no combate contra a corrupção em Governador Newton Bello na defesa do povo que estar sofrendo muito as consequências dessa administração corrupta". Finalizou a vereadora Dulce".


Nenhum comentário:

Postar um comentário