terça-feira, 10 de maio de 2016

Homenagens ao Dia das Mães movimentaram escolas e creches de Bom Jardim.




Mães recebem homenagens em evento promovido por creches e escolas de Bom Jardim.
 



Mães recebem homenagem na Vila São Bernardo.
Professores da Creche Adroaldo Alves Matos e E.M.E.B Raimundo Meireles Pinto na Vila São Bernardo realizaram um evento para comemorar a passagem do Dia das Mães.



As unidades reuniram os alunos em um Dia da Família em suas respectivas Escolas. As atividades aconteceram na tarde de sexta-feira, dia 6.






CRECHE ADROALDO ALVES MATOS:

Mães receberam uma palestra sobre alimentação.
Na creche Adroaldo Alves Matos, professoras e supervisoras se reuniram para fazer uma singela homenagem, com distribuição de lembranças e sorteios de alguns brindes que foram patrocinados por comerciantes e sociedade civil, um vídeo com homenagem de alunos às mães também foi registrado.

Na oportunidade, também foi convidada a nutricionista Veraneide Sampaio que fez uma palestra sobre a alimentação saudável para as mães que estavam presentes, já que um projeto deve ser implantado haja vista que professores a tempos se preocupam com a alimentação de seus alunos “É muito salgadinho e Refrigerante que eles trazem, alimentos pobres nutricionalmente, a ideia do projeto é conscientiza as mães sobre uma alimentação saudável”. Disse a professora Avilla.

O evento encerrou com distribuição de lanches para as mães.

E.M.E.B RAIMUNDO MEIRELES PINTO:

Na Escola de Educação Básica do Bairro São Bernardo o que não faltou foi festa e alegria, professores, supervisores e a direção da escola organizaram uma festa animada para as mães do bairro, na oportunidade, dezenas de brindes foram distribuídos, teve homenagem e até concurso de dança.

Toda mãe recebeu uma lembrança alem de um brinde da escola, esta por sua vez também contou com o apoio de amigos e empresários locais para adquirir os presentes que encantaram as mães presentes.

A Escola da Vila São Bernardo conta com 191 alunos, a festa aconteceu no turno matutino e vespertino, também teve a participação de representantes de secretarias municipais, como a de educação e saúde.
Fotos na Creche Adroaldo Alves Matos:
 




















por bomjardimma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário