quarta-feira, 31 de maio de 2017

Gov. Newton Bello: Prefeitura Municipal através da SEMUS Realizam grande Mutirão de Saúde no Povoado Assentamento Santa Luzia


Foi realizado nesta quarta-feira dia 31 de Maio no Povoado Assentamento Santa Luzia uma ação da Saúde do Município de Governador Newton Belo, onde foram realizados diversos atendimentos na área da Saúde com vários Profissionais, sendo eles: as Enfermeira Daniela da Silva, Celijane, Fernanda, Liana, Jucélia, Cíntia, Doutor Isaías e a equipe de educação em saúde: Pretinha e Francisco.

A ação  da saúde foi um verdadeiro sucesso onde foram realizadas muitos serviços para a população do povoado, como: consultas médicas, consultas de enfermagem, exames de manchas na pele para detectar Hanseníase, exames de teste rápido HIV, Hepatite B, VDRL, Verificação de Pressão arterial e Glicemia.

É importante ressaltar que também participaram os profissionais da Funasa Venildo Xisto, Hilton e a Coordeandora da Atenção Básica Glauciana. 

A comunidade e a equipe da saúde  também receberam presença ilustre do prefeito Roberto do Posto e sua comitiva de comunicação do Município. O mutirão da saúde foi muito produtivo, um dia todo para a população da comunidade do assentamento Santa Luzia com consultas, informações ligados a saúde, prevenção das patologias em geral.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário