terça-feira, 16 de maio de 2017

São João do Caru: Festa do Dia das Mães é comemorado com Grande evento no Povoado Santarém

Festa das Mães povoado Santarem em São João do Caru-MA
Uma belíssima festa em homenagem ao Dia das Mães foi realizada na Tarde deste sábado (13) no Povoado Santarém localizado a 12 km da Sede do município. 
A festa foi marcada por declamações de poemas, apresentações musicais homenagens e muitos Sorteios de brindes e Presentes especiais as mães que estiveram presentes neste dia tão especial. cerca de 500 mães compareceram para prestigiar e comemorar o seu dia em grande estilo na festa que foi realizada com muito carinho a elas. 
O evento foi realizado no Ginásio de Esportes Antônio Davi, na qual teve a organização realizada pelos Diretores, Professores e Alunos das Escolas Municipal Paulo Freire, Escola Municipal Rodrigo Cruz e Creche Lindalva Rodrigues com total apoio da Prefeitura Municipal por meio do Prefeito Xixico Vieira e do Vice-Prefeito Geraldo que reside no Povoado.
Na oportunidade o Prefeito Xixico que estava presente destacou a importância a importância das mães e as parabenizou pelo seu dia. “Obrigada pela presença de todas as Mães do povoado Santarém e dos povoados vizinhos que se fazem aqui presente, Quero nesta data tão especial parabenizar todas vocês. Quero agradecer e desejar melhores dias para todas as mães porque mãe é um ser muito especial, agente não sabe nem como descrever a palavra Mãe, apenas amamos demais nossas mães.” declarou Xixico.
Também marcaram presença varias autoridades além do Prefeito Xixico e do Vice Geraldo o evento contou com os Vereadores Nael, Nalva Davi, Taty, Secretario de Educação Arllan, Chefe de Gabinete Ivanete Vieira, Secretario de Obras, Sec. de Meio Ambiente e a Tecnica Pedagoga.

















Fotos: Kecio Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário