segunda-feira, 15 de maio de 2017

GOV. NEWTON BELLO : Prefeito Roberto do Posto Realizou Mega Festa em Homenagem as Mães Newtonbelenses

Prefeito Roberto do Posto Realiza grande festa de dias das mães
O dia das mães é uma data especial e não pode passar "em branco". Por isso a Prefeitura Municipal de Governador Newton Bello por meio da Secretaria de Assistencial Social, preparou na manhã deste domingo (14) um encontro com todas as mamães que aconteceu no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Durante a comemoração foram sorteados brindes para as mães presentes como : TV, cafeteira, aparelho de DVD, liquidificador, máquina de lavar, celular, batedeira, Grill sanduicheira, Geladeira foram alguns dos presentes entregues para as mamães.
O gestor municipal Roberto do Posto marcou presença juntamente com vereadores, secretários e ressalta a importância de valorizar essas datas comemorativas: "Antes de ser prefeito já realizávamos a festa das mães, nesse ano é a primeira festa das mães da nossa gestão. Quero destacar que realizamos juntamente com a secretária de assistência social, simples mais de todo o nosso coração, quero parabenizar todas as mamães Newtonbelenses".
A secretaria de assistência social Aldenice Pereira destacou : É uma grande emoção realizar está festa das mães. Mãe é um ser mais amoroso que existe em nossas vidas. Todos estes presentes são simples elas merecem muito mais. Quero deixar meus parabéns para todas as mamães guerreiras Newtonbelenses.
Durante o evento houve apresentação musical  e mensagem especial dos alunos do serviço de convivência e fortalecimento de vínculo do CRAS para todas as mamães presentes.
É uma Satisfação Participar da festa em Homenagem as Mães de GNB fico feliz porque o Sr. Prefeito Roberto do Posto mais uma vez lembrou das Mães NEWTONBELENSES, parabéns a todos aos meus colegas vereadores que estão participando e que Todos possam ter ótima comemoração neste dia tão especial. FELIZ DIA DAS MÃES. Disse o o vereador Marcelo.
Segue na integra, vídeo e imagens registradas pelo Departamento de Comunicação.














































































Nenhum comentário:

Postar um comentário