sexta-feira, 5 de maio de 2017

Governador Newton Bello: O Município de Gov. Newton Bello é selecionado pelo Projeto Tour Jovem Cidadão – 2017 do Governo do Estado

O município de Governador Newton Bello-MA está entre os municípios maranhenses selecionados pelo projeto Tour Jovem Cidade – 2017. O projeto tem como objetivo proporcionar aos jovens maranhenses o acesso aos equipamentos históricos, artísticos, turísticos e de lazer da cidade de São Luís, como museus, teatros, bibliotecas, etc., contribuindo na construção do pertencimento histórico e étnico-racial, e da formação cultural. 

O projeto ‘Tour Jovem Cidadão’ é realizado pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado Extraordinária da Juventude (Seejuv) em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur), Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social (Sedes), Secretaria de Estado dos Direitos Humanos e Participação Popular (Sedihpop), 

O ‘Tour Jovem Cidadão’ tem como público alvo, jovens na faixa etária de 15 a 29 anos, estudantes do Ensino Médio da rede pública estadual, dos municípios que encaminharem proposta de adesão a Chamada Pública do projeto.

O prefeito do município Roberto do Posto comemorou o resultado que vai proporcionar aos jovens newtonbelenses acesso aos equipamentos históricos, artísticos, turísticos e de lazer da cidade de São Luís-MA capital do Estado.








Nenhum comentário:

Postar um comentário