segunda-feira, 5 de junho de 2017

Namorado deixa namorada empenhada em motel no interior do Maranhão


Do Blog do Carlinhos Filho

O caso aconteceu no município de  Trizidela do Vale (MA). Neste final de semana, um casal procurou um dos motéis daquela cidade para love moments; até aí, nada de anormalidade. Os motéis estão movimentadíssimo a poucos dias do Dia dos Namorados.

Ocorre que depois de muito amor, do rala e rola, o romantismo foi por água abaixo na hora de pagar a conta; o casal se deu conta que estava sem dinheiro e também nenhum dois namorados tinha objetos de valor para deixar na portaria como garantia de pagamento.

Houve desentendimento, principio de altercação, bate-boca, entre o casal e os funcionários do estabelecimento. Os serviçais do amor, impassíveis, exigiam a quitação da pequena despesa.

Ai, meu irmão, foram em cima e foram embaixo, até que uma solução inusitada foi proposta e imediatamente aceita: a namorada ficaria “empenhada” no local, até que o namorado voltasse com o dinheiro suficiente para efetuar o pagamento da despesa.

E foi o que aconteceu: o Dom Juan del Liso saiu pelas ruas das duas cidades (Pedreiras e Trizidela do Vale), incomodando amigos, parentes e conhecidos, implorando o vil metal emprestado para resgatar a amada de uma alcova de motel.

E depois de juntar trocados aqui e acolá, o namorado finalmente conseguiu libertar sua princesa do cárcere privado e “viverão felizes para sempre...”


O amor, mesmo liso e quebrado, é muito lindo!!!




Um comentário:

  1. bem eu ja trabalhei em hotel ja vi casos qui o homem vai embora r dis quia namorada dele esta dormindo e depois quando ela sai a coitada nao tem grana pra pagar rsrsr

    ResponderExcluir