quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Bom Jardim: Se vai Construir ou Reformar o lugar ideal para economizar com qualidade é na CASA DA MADEIRA comprovadamente a loja de construção mais barato da BR 316

Casa da Madeira
Para Construir ou Reformar você vai precisar de material de construção com qualidade, para garantir o resultado desejado da sua obra. E para isso, a Casa da Madeira oferece as melhores marcas com os melhores preços em cimento, argamassa, rejunte, telhas, tintas, massa corrida, massa acrílica, lampadas, cerâmicas, areia, brita, ferro, canos, portas, janelas, vasos sanitários, tudo para banheiros, e muito mais para deixar sua obra perfeita, da forma que você planejou.

Na Casa da Madeira além do material básico, também oferece outros produtos como elemento vazado, bloco de vidro, lonas e cantoneiras.

Confira em nossa loja os nossos material para construção e tenha sempre em mãos os melhores produtos para sua obra seja ela construção ou reforma além de um excelente atendimento.





















Um comentário:

  1. Alguém podes me informar se a CASA DA MADEIRA está funcionando, ligo e ninguém atende,hoje na segunda-feira, estou achando estranho.

    ResponderExcluir