terça-feira, 5 de junho de 2018

DRA. THAIZA HORTEGAL PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ EM PINHEIRO-MA


A médica pediatra e primeira-dama de Pinheiro, Dra. Thaiza Hortegal, particiou nesta segunda-feira (4) do lançamento do Programa Criança Feliz no município pólo da baixada. 

Durante o seu discurso, a médica que fez parte da composição da mesa solene ao lado do marido prefeito de Pinheiro, João Luciano, falou com bastante conhecimento de causa do impacto que o programa trará tanto no processo educacional das crianças na primeira infância, quanto para a saúde das famílias envolvidas no programa. 


A médica pediatra que é pré-candidata a deputada estadual disse mais: “infelizmente nós temos um índice alto de violência Infantil, abandono e maus tratos a criança no nosso país e também no nosso estado; o Programa Criança Feliz chega para nós como um reforço essencial para o trabalho que já é desenvolvido em Pinheiro pelo Conselho Tutelar e pela Assistência Social; o Projeto Alô Bebê que acompanha de perto grávidas em estado de risco está em pleno funcionamento e irá trabalhar com o Criança Feliz dando assistência e acompanhamento pré-natal as parturientes em estado de vulnerabilidade.  Eu só tenho a parabenizar ao Prefeito Luciano por esse olhar sensível aos nossos pequeninos; hoje Luciano está ficando conhecido na região como o Prefeito Amigo das Crianças e precisamos de mais políticos assim.” Declarou a Dra. Thaiza Hortegal.






Nenhum comentário:

Postar um comentário