quinta-feira, 21 de junho de 2018

PINHEIRO-MA: PREFEITO LUCIANO GENÉSIO ENTRA PARA A HISTÓRIA E INICIA OBRAS DA TÃO SONHADA FEIRA DE PINHEIRO


O Prefeito Luciano deu início na manhã desta quarta-feira (20), às obras da Feira Municipal de Pinheiro. 

O novo Mercado Municipal contará com três prédios modernos e completos, que atendem todas as exigências sanitárias e comerciais. 

Os prédios serão construídos por etapas e a previsão é de que até julho de 2019 o empreendimento esteja completamente finalizado.

“Hoje, com apenas um ano meio da nossa gestão, me sinto muito emocionado de dar início a uma das promessas mais importantes da minha campanha: a Feira Municipal.

Não se trata da reforma aguardada a mais de 20 anos pela população; o que estamos iniciando hoje é a construção de um novo e moderno mercado municipal. É um sonho meu, da minha família, da nossa gestão e especialmente do povo pinheirense. Hoje começa uma nova história para os comerciantes da nossa Princesa!” Declarou o Prefeito de Pinheiro. 

O primeiro prédio que se inicia hoje é um convênio do Ministério da Agricultura com a Prefeitura de Pinheiro através de emenda do deputado federal Waldir Maranhão e é destinado a comercialização de proteínas em geral.

A reforma da feira municipal tem sido bandeira eleitoral há mais de 20 anos em Pinheiro; quando ainda em campanha, João Luciano declarou que não seria mais um a fazer promessas sem trabalho. Hoje o Prefeito de Pinheiro prova mais uma vez que com ele é Dito e Feito! 

Acompanhado da primeira-dama, Dra  Thaiza, do seu pai e ex-deputado Zé Genésio, dos 11 vereadores da sua base e de todo o secretariado da sua gestão, João Luciano assinou a ordem de serviço de um dos empreendimentos mais modernos do estado do Estado do Maranhão.











Nenhum comentário:

Postar um comentário