quarta-feira, 6 de junho de 2018

PINHEIRO: RESIDENCIAL BOM VIVER RECEBE MEDIDORES INDIVIDUAIS COM AJUDA DO PREFEITO MUNICIPAL LUCIANO

Prefeito Luciano Genésio 
Na tarde desta terça-feira (5) o Prefeito Luciano e a primeira-dama Dra. Thaiza Hortegal estiveram no Residencial Bom Viver para entrega simbólica dos medidores individuais de energia elétrica.

O envolvimento do Prefeito de Pinheiro com o caso começou no ano passado quando a Cemar cortou o fornecimento de energia do residencial por irregularidades. A população desesperada se encaminhou até a frente da prefeitura para pedir ajuda ao gestor Luciano, pois naquele momento, era o único a quem poderiam recorrer.

O Prefeito Luciano atendeu ao chamado da população e iniciou uma intervenção longa que resultou em batalhas judiciais e um acordo financeiro com a Cemar, onde o prefeito, através da Prefeitura de Pinheiro, assumiu o compromisso de arcar com o consumo de energia temporário das casas até que se alcançasse uma solução permanente.

Depois de quase um ano e várias intervenções do Prefeito Luciano e o deputado federal André Fufuca juntamente a superintendência da Caixa Econômica Federal, finalmente os mais de 800 moradores dos residenciais Bom Viver I e II receberam as instalações dos medidores individuais.

Para o Prefeito Luciano, as instalações dos medidores não são apenas uma garantia de fornecimento elétrico de qualidade sem o constante dano a equipamentos elétricos, mas é também uma garantia de dignidade humana: “O que os moradores do Residencial Bom Viver estão recebendo hoje é mais que um direito a energia elétrica, estão recebendo um comprovante de endereço, estão recebendo dignidade e o mais importante, estão recebendo a devida atenção após tantos anos de esquecimento. Infelizmente Pinheiro e região ainda sofrem com a falta de representantes políticos interessados e comprometidos na esfera estadual e federal; tivemos que sair do gabinete para interceder por eles e sairemos para ajudar quantas vezes forem necessárias. Graças a Deus estamos em um ano em que podemos mudar essa realidade especialmente para lutar para tornar de fato os moradores do Bom Viver proprietários legais de suas casas.” Afirmou o Prefeito Luciano.














Nenhum comentário:

Postar um comentário