terça-feira, 19 de junho de 2018

Mulher é morta a facadas pelo ex-namorado em São Luís

Caso aconteceu no bairro Matinha do Rio Grande, na zona rural. Segundo a Polícia Civil, Afonso Machado Costa, de 43 anos, matou a ex-companheira por ter visto ela dançando com um outro homem um dia antes.



Um homem identificado como Afonso Machado Costa, de 43 anos, matou a ex-namorada na madrugada desta segunda-feira (18), no bairro Matinha do Rio Grande, na zona rural de São Luís. Terezinha de Almeida Diniz, de 35 anos, foi encontrada em uma rua com sinais de golpes de faca na cabeça e no pescoço.
Segundo a polícia, os dois já estavam separados quando, no domingo (17), o autor do crime teria visto Teresinha dançando com um homem em uma festa. Com ciúmes, Afonso premeditou o crime e esperou a vítima sair da residência onde ela trabalhava para atacar no momento em que ela voltava.
“Ela estava trabalhando em uma casa há poucos dias e saiu para comprar uma carne para fazer o almoço. Ainda não confirmamos se ela era diarista ou empregada. Fato é que ela estava voltando para casa onde ela trabalhava quando foi atacada por ele. Foi na rua mesmo”, declarou a Delegada do Departamento de Feminicídio, Viviane Azambuja.

O corpo de Afonso foi encontrado pouco tempo depois na residência onde morava, no mesmo bairro. Segundo a Polícia Civil, as informações preliminares indicam que ele planejava fugir, mas acabou desistindo e se matando.
“A gente imagina que ele ia fugir, tanto que ele premeditou o crime e tinha uma mochila na casa dele com documentos e roupa limpa. Mas por algum motivo ele resolveu se enforcar com uma corda”, informou a delegada Viviane.
Teresinha morava sozinha e tinha três filhos de um relacionamento anterior que moravam no interior do Maranhão.
Do G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário