segunda-feira, 4 de junho de 2018

Gov. Newton Bello: Prefeito Roberto do Posto acompanhado por secretário e vereadores visita início das obras da Escola Digna do Povoado Londrina


O Prefeito de Gov. Newton Bello, Roberto do Posto, acompanhado pelo secretário de obras, Valmir,vereadores Adonias e Valdinar, vistoriou na tarde desta segunda-feira(04), o início das obras da Escola Digna do Povoado Londrina.
” Semana passado estivemos vistoriando os terrenos e hoje estamos aqui verificando o inicio das obras desta Escola Digna aqui do povoado Londrina. As obras no povoado Barracão também já iniciando e a nossa cidade só tem a ganhar com este projeto maravilho do Governo Estadual em parceria com o município.” Destacou o Prefeito Roberto do Posto.
O projeto Escola Digna do Governo do Estado em parceria com os municípios, tem construído, reformado e restaurado escolas sucateadas e sem nenhuma condição adequada para o ensino. Desde 2015, já foram mais de 750 prédios entregues. É o maior programa de investimentos educacionais da história do estado.
Em Gov.Newton Bello já foi construída uma escola digna que fica na comunidade assentamento Santa Luzia e agora serão construídas mais duas.
Fonte : Decom/GNB

Nenhum comentário:

Postar um comentário