terça-feira, 19 de junho de 2018

Gov. Newton Bello: Multidão lota praça do mercado na festa de aniversário do prefeito Roberto do Posto.


Uma verdadeira multidão lotou a praça do mercado em Gov. Newton Bello na noite desta quinta-feira(14), para acompanhar de perto a tradicional festa de aniversário do prefeito Roberto do Posto.


O evento é organizada pelo prefeito Roberto do Posto e cada ano surpreende pela presença de milhares de pessoas na festividade.



Estiveram presentes na oportunidade, além do prefeito Roberto do Posto e toda sua família, secretário municipais, vereadores, equipe de governo e a presença especial do deputado estadual Josimar Maranhãozinho acompanhado da sua esposa Detinha.



Na programação foi exibido no telão para todos presentes,um documentário da trajetória pessoal e política do aniversariante da noite.


As autoridades presentes deixaram na oportunidade suas palavras parabenizando o prefeito e agradecendo a presença de todos. Já deputado Josimar Maranhãozinho além de parabenizar o prefeito frisou algo que é sonho de toda população newtonbelense,” Além de está aqui presente neste dia especial para parabenizar meu amigo Roberto, estou aqui também para anunciar a todos os munícipes a confirmação da emenda da estrada que liga sede ao povoado união, o sonho vai se tornar realidade graças a parceria direta que temos com o gestor.

Não poderia deixar de agradecer a todos os meus amigos, secretários, vereadores, minha família. Hoje é um dia especial para mim e ainda mais com a presença de todos aqui nos prestigiando. Eu estou muito feliz com essa notícia do nosso deputado Josimar em relação a estrada. Obrigado deputado pela parceria e também por ajudar a realizar um dos maiores sonhos da população do nosso município.

O evento contou com animação  total de 04 atrações (Forró Tô Solteiro, Banda Beijo de Menina, Parceiro Paz e Railson & Lidiane), que animaram o público até as 06 horas da manhã.
Clique AQUI e confira todas as imagens do evento.
Além da festa na praça do mercado o aniversariante ainda promoveu um jantar em sua residência,veja detalhes AQUI.









Nenhum comentário:

Postar um comentário