quarta-feira, 27 de junho de 2018

BOM JARDIM: VEREADOR CESARINO É ATENDIDO PELO SENADOR ROBERTO ROCHA QUE AUTORIZA OBRA DA ESTRADA DO POVOADO CASSIMIRO AO POVOADO CHAPADA.

Vereador Cesarino e Senador Roberto Rocha
O senador Roberto Rocha recebeu, em seu gabinete de São Luís dia (25) de junho o vereador Antônio Cesarino, de Bom Jardim. 

Em pauta estiveram assuntos de interesse do município e região, como a estrada de 14 quilômetros que dá acesso à MA 318, passando pelos povoados Cassimiro, Gurvia, Palmeira Comprada e povoado Chapada. 

O Senador Roberto Rocha deixou o seu mandato à disposição da população de Bom Jardim, e assegurou sua atuação parlamentar para buscar recursos para a obra solicitada pelo vereador.


O senhor Cesário do povoado Gurvia, o senhor Astrogildo de Bom Jardim, e senhor Silvano do Tirirical também estivem participando da reunião acompanhado do vereador Antônio Cesarino pleiteando beneficios pra o município de Bom Jardim na qual foram prontamente atendidos com a ótima notícia que seus pedidos serão atendidos.

O Projeto já terá início no começo do mês de julho onde um engenheiro irá percorrer todo o percurso a ser contemplado que vai do Povoado Cassimiro passando pelo Gurvia, Palmeira Comprada até o povoado Chapada que é o limite com o Município de Alto Alegre-MA.

A obra será realizada pela CODEVASP e para que não tenha nenhuma intervenção ja foi pautada com o prefeito que já informou que a obra pode ser realizada e também se prontificou pra ajudar em qualquer coisa.

A Notícia foi muito comemorada pelos munícipes dos povoados que serão beneficados com o projeto onde todos estão bastante satisfeitos pela iniciativa e ótima atuação do vereador Cesarino sempre preocupado e correndo atrás de melhorias para todos, em especial aos mais carentes e os mais necessitados, a realização dessa obra tirará milhares de pessoas do sofrimento que há anos sonham com esta tão sonhada estrada onde no inverno os alunos sofrem para poder chegar à escola que fica no outro povoado e a população quando adoecem são trasnportadas em redes.


Confira imagens de como estar péssima as condições da estrada.








Nenhum comentário:

Postar um comentário