segunda-feira, 18 de junho de 2018

PREFEITO LUCIANO ANUNCIA SEUS PRÉ-CANDIDATOS EM ENCONTRO COM 146 PRESIDENTES DE COMUNIDADES EM PINHEIRO-MA


O Prefeito de Pinheiro, João Luciano, anunciou neste domingo (17), em um encontro dedicado a todos os presidentes de comunidades do município, quais são seus prés-candidatos aos cargos de deputado estadual, deputado federal, senadores e governo do Estado. 

A reunião teve como objetivo dialogar e discutir demandas com os presidentes de todas as comunidades de Pinheiro. 

O Prefeito Luciano, anfitrião deste encontro, falou do trabalho que vem desenvolvendo à frente da gestão, dos desafios, dos erros e acertos e falou dos projetos para o futuro: anunciou 66 km de asfalto para o município em parceria com o governo do estado, recurso próprio e emendas, recuperação das estradas de toda zona rural, furação de poços nas comunidades, da construção da feira Municipal e anunciou seus pré-candidatos ao pleito de 2018. 

Ao lado direito do Prefeito Luciano, participando desse momento de diálogo com os líderes de comunidade, estava o deputado federal André Fufuca, a quem Luciano anunciou apoio a pré-candidatura a deputado federal; do lado esquerdo estava sua companheira de todas as horas a quem Luciano credita o mandato de Prefeito de Pinheiro, pois ela não o deixou desistir da vida pública após 2014, a Dra Thaiza, a quem Luciano apoia como pré-candidata a deputada estadual: “se brigar pelo Maranhão na Assembleia do jeito que briga por Pinheiro, o sucesso é garantido”. Disse o prefeito. 

Os outros nomes anunciados por Luciano são para o cargo de Senador: o primeiro é do deputado federal Waldir Maranhão a quem Luciano vem declarando apoio desde o início do seu projeto; o segundo nome é do deputado federal Weverton Rocha.

Para governador, o Prefeito de Pinheiro acabou com toda especulação em torno de pra quem iria o seu apoio e foi enfático: “não poderia ser diferente, Flávio Dino tem trabalhado ao nosso lado, está trazendo benefícios para Pinheiro e é o nosso pré-candidato a Governador do Maranhão”.

Após os discursos, o prefeito, vereadores, presidente de comunidade, secretários e amigos foram convidados para almoçar com Luciano e família e torcer juntos pela seleção brasileira no jogo que aconteceu às 15:00hs. 

Parece que a torcida deu certo e a seleção brasileira empatou o primeiro jogo contra Suíça em 1x1. Qualquer semelhança sendo mera coincidência, o gol foi do camisa 11 da seleção, Philippe Coutinho.







Nenhum comentário:

Postar um comentário