terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

POVOADO BARRACA LAVADA E POVOADO BOA VISTA SÃO BENEFICIADOS COM O PROJETO COMUNIDADE FELIZ

O Projeto da Prefeitura em Ação Comunidade Feliz, esteve desta vez no povoado Barraca Lavada e no Povoado Boa Vista nesta sexta-feira (29), proporcionando aquelas comunidades e a outras vizinhas, diversas ações em saúde e assistência social.


O Projeto é desenvolvido em parceria com as principais secretarias municipais e vai além de atendimento médico e odontológico. A ação aconteceu nas escolas municipal dos povoados, muitas pessoas compareceram e foram beneficiados com os serviços oferecidos.

Esta iniciativa visa detectar quem é hipertenso, diabético, portador de hanseníase, HIV, sífilis, também oferece teste de glicemia, aferição da pressão arterial, vacinas e etc... de modo que, a Secretaria de Saúde possa estar ciente dos casos de doenças existentes no município, para melhor atender a demanda da população. 

Foi um dia bastante movimentado no povoado Barraca Lavada e no Povoado Boa Vista. Todo o  município de Bom Jardim já é ciente do sucesso que é este projeto, pois quando a divulgação passa nas localidades para avisar a ida do projeto nas comunidades, toda a população fica feliz e já aguarda com muita alegria a equipe de profissionais que irá atende-los.

Na Barraca Lavada e no Boa Vista toda as equipes estavam alegres, dedicados e determinados em servir a população que compareceram em peso, como este projeto é muito bem desenvolvido e é sucesso em todo município de Bom Jardim neste povoado não foi diferente, o projeto também teve o apoio total dos moradores que também não deixa de contribuir e de dar suporte, Alcione do Dudú, Steno Matos e Segundo foram outros voluntários que também contribuiriam nesta ação.
Todos os Enfermeiros, Médicos, Tec. em enfermagem, cabeleireiros masculinos e femininos, Dentista, em fim toda a equipe concluíram mais uma perfeita ação nesta comunidade.

Os moradores estavam muitos felizes e agradecido por estarem sendo beneficiado com um bom atendimento de saúde no seu povoado e agradecem muita a iniciativa da prefeita Malrinete Gralhada e de todos os voluntários que estão engajados nesta ótima ação. 

Este projeto foi criado pela Prefeita Malrinete Gralhada, com o objetivo de maximizar os serviços de saúde, oferecidos à população carente dos Bairros e Povoados de Bom Jardim. Segundo a Prefeita Malrinete, o projeto gera um estímulo, para que mais pessoas tenham acesso rápido e eficiente à saúde pública, sem ter que se deslocarem do bairro ou município onde moram e permanecerem muito tempo na fila de espera. 

No final da tarde o projeto foi finalizado já no povoado Boa Vista, na qual todos os moradores estavam bastante contentes e felizes por terem sidos beneficiados com o projeto Comunidade Feliz que é um verdadeiro Sucesso e agradeceram a prefeita Malrinete Gralhada que em apenas 05 meses de administração estar colocando a cidade no rumo certo e por ter lembrado deles ao encaminhar este projeto para atende-los.
























  

Nenhum comentário:

Postar um comentário