sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Bom Jardim: Malrinete enfrenta crise com dinamismo e coragem


Adversários da prefeita de Bom Jardim, Malrinete Gralhada (PMDB), tentam a todo custo pregar mentiras contra a sua administração. Agora, em tempos de uma profunda crise econômica no país, querem, pasmem, condená-la por contratar servidores temporários para o seu governo.

A prefeita enviou à Câmara Municipal um Projeto de Lei que prevê a contratação temporária de 1617 pessoas. O objetivo principal é aumentar a produtividade e a eficiência do governo municipal.

O meio utilizado pela prefeita é totalmente legal. Diversas cidades tomaram a mesma atitude. Embora sem concurso, a contração temporária está prevista em lei. Até mesmo o Governo do Estado faz isso, em número muito maior. E é evidente que a gestão municipal vem seguindo a lei e cumprindo tudo o que for exigido pela justiça para que todo esse processo siga normalmente.

Mas a análise sobre a atuação da oposição neste caso é bem mais profunda. Deixam de reconhecer que Malrinete assumiu uma administração em meio a uma crise que colocou Bom Jardim nos noticiários policiais de todo o país devido as peripécias da ex-prefeita. 

Deixam de reconhecer que em poucos meses ela já vem mudando a cara da cidade, com dinamismo e a coragem que sempre marcaram sua vida e trajetória política.

E por fim, os opositores deixam de observar que a contratação de servidores gera empregos e movimenta a economia local, tão combalida diante de um cenário tenebroso que parecia não ter fim. A esses empregos se somarão outros milhares gerados por obras realizadas tanto na sede quanto nos povoados.

Criticar é papel da oposição. Agora, criticar sem pensar realmente no povo e com olhar voltado apenas na eleição deste ano é demonstrar total falta de compromisso com o povo bonjardinense.

Compromisso esse, que a prefeita Malrinete assumiu e vem cumprindo a cada dia. Doa a quem doer, mas com o olhar inteiramente voltado para a população, principalmente para os que mais precisam.




Nenhum comentário:

Postar um comentário