segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Operação no MA prende quadrilha especializada em explosões a bancos

Prisões aconteceram em Santa Inês e Alto Alegre do Maranhão. Ex-policial militar que fazia parte da quadrilha também foi preso.

 Do G1 MA

 

Uma operação entre a Polícia Civil por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) em conjunto com a Polícia Militar desarticulou nesta segunda-feira (29) nos municípios de Santa Inês e Alto Alegre do Maranhão um grupo especializado em explosões a caixas eletrônicos.


De acordo com a polícia foi preso Wandeson Silva Araújo já possui antecedentes criminais por roubo ao Banco postal da cidade Bela Vista, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito em Santa Inês, bem como dois mandados de prisão em aberto nas comarcas de Cantanhede e Santa Inês.

Também foram presos Wallyson Sousa Santos e Renato Menezes da Silva, ambos já possuem antecedentes criminais pelos os crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo respectivamente.
Durante a operação, a polícia ainda prendeu o ex-policial militar Adailton Jose do Nascimento Sousa. Conforme os policiais, ele foi expulso em 2001 por envolvimento em roubo a carga na região de Santa Inês. Adailton possui mandado de prisão em aberto pela comarca de Cantanhede por assalto a banco.


A quadrilha está sendo investigada pelas as explosões ocorridas este ano nas cidades de Tufilândia, Lago Verde e Alto Alegre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário