segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Santa Inês: Maioria dos vereadores aprovam pedido de licença do prefeito Ribamar Alves, veja passo a passo e saiba qual foi os vereadores que votaram a favor e os que foram contra a licença do Prefeito acusado de estupro



Sessão foi finalizada agora pouco, que teve inicio as 9h desta segunda – feira (15) a sessão ordinária na câmara municipal que definiu o futuro político da cidade. Os vereadores decidiram pela  licença do prefeito Ribamar Alves, preso desde o dia 29 de janeiro acusado de estupro.

 A Polícia Militar já acompanha a manifestação dos santa-inesenses que segue tranquila no início dessa manhã de muita expectativa no município.

Populares já se concentram em frente a câmara de vereadores. De um lado cartazes de apoio ao prefeito e do outro faixas contra. Uma tenda está montada em frente a câmara. Um dos cartazes diz: “Dr Ribamar seja forte, acreditamos em você”

Centenas de pessoas aguardavam o início da sessão do lado de fora. Começa tensa a sessão na Câmara de vereadores em Santa Inês. Logo no inicio foi rejeitado o pedido de cassação de Ribamar Alves. Dando Continuidade em andamento o pedido de licença do prefeito onde Maioria dos vereadores aprovam pedido de licença do prefeito Ribamar Alves, votação deu empate de 7 a favor e 7 contra e teve que submeter ao desempate do presidente da câmara que votou a favor. Sendo assim 8 a 7, o afastamento será de 30 dias. Vice Prefeito não será empossado segundo o presidente da câmara, Orlando Mendes, aliados comemoram a decisão.

Vereadores que voltaram contra o pedido de licença do prefeito de Santa Inês:
Solange Nerval
Madeira de Melo
Aldoniro Muniz
Akson Lopes
Irmão Machado
Antônio Silva
Creusa da Caixa


Vereadores que voltaram favor do pedido de licença do prefeito de Santa Inês:
Dr Uchôa
Carla Sousa
Amanda Caroline
Ademarzinho
Batista de Bine
Enfermeiro Victor
Cleiton Maranhense
O presidente da Câmara Orlando Mendes, desempatou 8 votos a favor e 7 votos contra






Nenhum comentário:

Postar um comentário