sábado, 27 de fevereiro de 2016

BOM JARDIM: POVOADO TIRIRICAL E POVOADO SANTA LUZ SÃO BENEFICIADOS COM O PROJETO COMUNIDADE FELIZ

PROJETO COMUNIDADE FELIZ
O Projeto da Prefeitura em Ação Comunidade Feliz, esteve desta vez no povoado Tirirical e no Povoado Santa Luz, as ações foram realizadas na quarta-feira (24) e nesta quinta-feira (25), proporcionando aquelas comunidades e a outras vizinhas, diversas ações em saúde e assistência social.

Este projeto foi criado pela Prefeita Malrinete Gralhada, com o objetivo de maximizar os serviços de saúde, oferecidos à população carente dos Bairros e Povoados de Bom Jardim. Segundo a Prefeita Malrinete, o projeto gera um estímulo, para que mais pessoas tenham acesso rápido e eficiente à saúde pública, sem ter que se deslocarem do bairro ou município onde moram e permanecerem muito tempo na fila de espera.
PROJETO COMUNIDADE FELIZ

O Projeto é desenvolvido em parceria com as principais secretarias municipais e vai além de atendimento médico e odontológico. A ação aconteceu nos postos de saúde dos povoados, muitas pessoas compareceram e foram beneficiados com os serviços oferecidos. Esta iniciativa também visa a importante missão de detectar quem é hipertenso, diabético, portador de hanseníase, HIV, sífilis, também oferece teste de glicemia, aferição da pressão arterial, vacinas e etc... de modo que, a Secretaria de Saúde possa estar ciente dos casos de doenças existentes no município, para melhor atender a demanda da população.


 No Tirirical e na Santa Luz todas as equipes estavam felizes, dedicados e determinados em servir a população que compareceram em peso, como este projeto é muito bem desenvolvido e é sucesso em todo município de Bom Jardim neste povoado não foi diferente, o projeto também teve o apoio total dos moradores que também não deixa de contribuir e de dar suporte, Alcione do Dudú também contribuiu voluntariamente nesta ação. Todos os Enfermeiros, Médicos, Tec. em enfermagem, cabeleireiros masculinos e femininos, Dentista, em fim toda a equipe concluíram mais uma perfeita ação nestas comunidades. 

No final da tarde o projeto era finalizado já no povoados, na qual todos os moradores estavam bastante contentes e felizes por terem sidos beneficiados com o projeto Comunidade Feliz que é um verdadeiro Sucesso e agradeceram a prefeita Malrinete Gralhada que em apenas 05 meses de administração estar colocando a cidade no rumo certo e por ter lembrado deles ao encaminhar este projeto para atende-los. 

Confira mais imagens abaixo:
 Povoado Tirirical:



























Povoado Santa Luz:



















Nenhum comentário:

Postar um comentário