quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Gov. Newton Bello: Bloco Os Esbandalhados Viciados em Farra em seus 07 anos fez a festa com seus foliões e foi um sucesso mais uma vez

Bloco Os Esbandalhados Viciados em Farra 2016 sucesso total


O Bloco OS ESBANDALHADOS VICIADOS EM FARRA já é tradição, possui respeito e credibilidade no carnaval da nossa cidade, pois há (07) sete anos faz o enriquecimento das festas carnavalescas na cidade.

São sete anos de muita alegria, e a cada ano o bloco vem se destacando pelo seu potencial de agregar novos valores, e assim modificando a história do carnaval Newtonbelense.  

Banda Sintonia do Forró elétrica no Bloco Os Esbandalhados Viciados em Farra ano 7
Nesta sua edição contou mais uma vez com parceiros que ajudam e que valorizam a cultura e que acreditam na organização do bloco que mais uma vez foi um verdadeiro sucesso. 

O organizador do bloco Bruno Marques e CIA mais uma vez agradece muito a todos os participantes do bloco e a todos os patrocinadores deste bloco, "nosso patrocinadores são amigos fiéis que a cada ano que passa sempre tem o prazer em ajudar e a contribuir para que este bloco que já e tradicional continue sempre sendo um sucesso na cidade de Governador Newton Bello".

A concentração do bloco aconteceu no Bar da Luzia, na avenida JK onde os foliões compareceram em peso para mais uma vez se divertirem e curtir pra valer, a festa foi aberta para o público com a Banda Sintonia do Forró ao vivo. 




 Confira imagens da Concentração do Bloco Os Esbandalhados Viciados em Farra 2016.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário