quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

MAIS UM ABSURDO! VIROU ROTINA: Bebê de 5 meses não é vacinado por falta de seringa em hospital de Gov. Newton Bello.


Nessa Terça-feira 15/02/2016, mais uma vez o município de Governador Newton Bello-Ma, virou motivos de piadas nas redes sociais, dessa vez foi uma mãe de família chamada dona Gildenir, que dirigiu-se a Unidade mista de saúde deputado César Bandeira com seu bebê de 05 meses de nascido para ser vacinado (Vacinas de rotinas de crianças nessa faixa etária). 

Ao chegar na Unidade mista de saúde deputado César Bandeira é surpreendida quando a atendente do diz que pelo simples fato de não ter  Seringas a criança não seria atendida (As seringas que usam para colocarem os líquidos das vacinas)A esposa do sr. Rogério Lopes da Silva, mãe da criança a senhora Gildenir, teve que retornar a sua residência sem a criança ser vacinada por falta da Seringa. Mediante a esse fato fica a  pergunta à população de Newton Bello, onde estão sendo aplicados os recursos da saúde? 
É ridículo e vergonhoso, ver alguns parlamentares defendendo essa péssima administração na câmara municipal, Rogério Lopes da Silva revoltado com esse fato ocorrido com seu filho, fez uma  publicação numa rede social, mostrando sua total indignação com a administração municipal da sra Prefeita para com a saúde dos Newtonbelenses, essas práticas de faltarem medicamentos e seringas na Unidade mista de saúde deputado César Bandeira, Já virou rotína no município, onde o respeito e a obrigatoriedade dos deveres para com a população são raras de acontecerem.





por Blog libertachapeudecouro.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário