quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Bom Jardim: Prefeitura Municipal realiza ótimo Carnaval e atrai milhares de pessoas nos 04 dias de Folia


A cidade de Bom jardim recebeu milhares de foliões nos quatro dias de festa. 

Como todos sabem a cidade foi recebida em uma situação muito difícil com muitas dívidas e crises, mas mesmo em meio muitos problemas a prefeita Malrinete Gralhada não baixou a cabeça e não deixou o povo de lado, buscou meios e realizou um modesto e um dos melhores Carnaval de Bom Jardim.
 
Com muita alegria, animação e segurança, moradores do município e também de todas as localidades puderam brincar à vontade com total segurança.

Prefeita Malrinete Gralhada e companhia

A prefeita Malrinete Gralhada e seus assessores vem mostrando como se administra em meios a crise e se destaca na região. A gestora deu apoio para todos os blocos da cidade e conseguiu mesmo com pouco recurso fazer um Carnaval de respeito, garantindo assim a alegria dos foliões da sua cidade e não deixou o seu povo na mão.

O Secretario de Cultura Daniel e seus colaboradores preparam a cidade e a praça José Sarney para receber os milhares de brincantes. 

Na terça feira(09) um grande público participou da despedida do Carnaval de 2016 com as atrações: Forró Tô Solteiro, Banda Balakubaco, Juninho e Forró da Stigação (PB) e Beijo de Menina.

Confira imagens do Carnaval Feliz 2016: 






www.blogdobrunomarques.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário