segunda-feira, 6 de março de 2017

GOV. NEWTON BELLO : SAÚDE ! Posto de Saúde José Gomes Pinheiro no Povoado Rosilândia Será Reinaugurado Nesta Terça-Feira(07).


A Prefeitura Municipal por meio daSecretaria de Saúde informa a toda população newtonbelense que o posto de saúde José Gomes Pinheiro no povoado Rosilândia vai ser reinaugurado nesta terça-feira(07), às 9:00 horas da manhã.

Mais uma importante ação do poder executivo na pessoa do Prefeito Municipal Roberto do Posto atendendo uma solicitação de requerimento do poder legislativo na pessoa do Vereador Marcelo Moraes.

" A unidade Básica de Saúde do Povoado Rosilândia, irá a partir de amanhã reabrir para atender toda comunidade daquele povoado que tanto precisa de serviço gratuito de saúde ,  o poder executivo que tem uma execelente relação com a câmara municipal atendeu um requimento de suma importância do vereador Marcelo Moraes e com isso beneficirá toda comunidade de Rosilândia. Nosso governo prioriza também a saúde pública e cada dia vamos buscar  oferecer uma melhor qualidade de vida pra população newtonbelense. " Disse o Prefeito Roberto do Posto.

Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Gov.newton Bello- Decom-PMGNB

Nenhum comentário:

Postar um comentário