terça-feira, 28 de março de 2017

Gov. Newton Bello: Vereador Adonias do Puba, preocupado com pessoas carentes que possuem problemas de Déficit Dentário protocola requerimento solicitando um cadastramento para fornece-las próteses dentárias grátis.


O Vereador Adonias do Puba, presidente câmara municipal vem se destacando cada vez mais em sua atuação como presidente e como parlamentar pela sua boa aprovação no legislativo e pela população. E bastante preocupado com as pessoas carentes e que possuem problemas de déficit dentário na cidade de Gov. Newton Bello, protocolou um requerimento na sexta-feira (24), solicitando do poder publico executivo: Cadastrar todas as pessoas com déficit dentário e substituir por prótese.  


Em sua justificativa o parlamentar explica e afirma que Devido uma pesquisa foi constatado que na cidade de Governador Newton Bello tem muitas pessoas com problemas de déficit dentário ou seja pessoas com problemas e sem boa partes dos dentes e a maioria dessas pessoas são cidadãos pobres e carentes que não tem condições de arcar com as despesas para poderem ter um tratamento adequado para solucionar essa deficiência, então precisamos de um consultório odontológico que é de extrema importância para fazer o cadastramento dessas pessoas no intuito de ajuda-las, fornecendo próteses dentárias grátis para todos, da mesma forma em que estaremos disponibilizando melhorias para a saúde bucal das pessoas da nossa cidade.


O requerimento foi aprovado por unanimidade e segue ao executivo municipal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário