segunda-feira, 27 de março de 2017

São João do Caru: Prefeito Municipal Xixico Vieira realiza entrega de carro 0km para o Conselho Tutelar


Através de um ato solene realizado nesta segunda feira 27 de março a partir das 9:00h da manha no prédio do Conselho Tutelar do município, o prefeito Xixico juntamente com o vice-prefeito Geraldo do Alberto realizaram a entrega da chave de um automóvel Citroen 0km para o presidente do conselho o Sr. Marcelino.
O automóvel servirá de auxílio para os serviços prestados ao órgão. Em discurso o prefeito Francisco Vieira Alves “Xixico” anunciou que na gestão “Construindo Uma Nova História” o povo da cidade terá “vez e voz” é uma administração completamente focada no bem estar da população e que está aberto a propostas e opiniões públicas. “Em menos de 90 dias de trabalho já temos o que mostrar, já temos algumas conquistas, apesar de ser um início de mandato e ainda por cima estarmos no período chuvoso o que complica mais ainda a situação, porém peço que aguardem e verão nossa cidade se desenvolver e muitas outras conquistas que iremos conseguir” citou o prefeito.
Em discurso o presidente do Conselho Tutelar, o Sr. Marcelino informou ser testemunha ocular da luta e do emprenho do prefeito Xixico na capital do estado “São Luis-MA” correndo atrás para conseguir o automóvel para o Conselho, aproveitando a oportunidade pediu encarecidamente que a população ajude o órgão não deixando de realizar denuncias sobre os muitos casos de abuso aos direitos da criança e do adolescente, finalizando parabenizou o trabalho do prefeito e falou sobre a grande importância de um automóvel naquele órgão.
Estavam presentes na solenidade autoridades como os vereadores Dácio do Chico Crente, Alex do Demar, Batista da Santana, Nael, Nalva, Coquinho, Secretário Geral de Administração e Finanças “Herbeth Maranhão” Secretários de Agricultura, Esporte, Saúde, Meio Ambiente, representantes eclesiásticos das Igrejas Assembléia de Deus, Igreja Adventista do 7º Dia e CEIA.






Ascom-PMSJC

Nenhum comentário:

Postar um comentário