sexta-feira, 3 de março de 2017

Casal é encontrado morto dentro de casa em Trizidela do Vale MA

Um casal foi encontrado morto no interior de uma residência na região da Baixada, final da Rua São Joaquim, em Trizidela do Vale (MA), no meio da manhã desta sexta-feira (03).
 
Os corpos de Edmar e Luana foram encontrados nesta manhã, no interior de uma residência
Os dois foram vistos com vida pela última vez brincando em um bloco alternativo da Rua São Joaquim na tarde da terça-feira (28.03) de carnaval. Eles foram encontrados por um vizinho, identificado como Alexandre, incomodado com o mau cheiro vindo da residência; o vizinho entrou na residência e encontrou os corpos. O corpo de Luana Albino Barbosa foi encontrado no banheiro com várias marcas de golpes de faca; Edmar Santos foi encontrado na sala, enforcado.

A polícia esteve no local e isolou a área.

As primeiras informações apontam que o casal tinha um relacionamento perturbado, com várias brigas. "O casal brigava com frequência, ele tinha muito ciúme dela", disse um vizinho do casal.

Edmar deixa dois filhos do primeiro relacionamento; Luana também já esteve casada.

A casa nº 732, localizada na Rua São Joaquim, em Trizidela do Vale, onde aconteceu o assassinato, seguido de suicídio, também já foi cenário de outro suicídio no passado. A mãe de Edmar se enforcou naquela mesma residência há alguns anos.

A casa tinha mancha de sangue em vários cômodos e garrafas de cerveja. Tudo leva a crer que Edmar matou a companheira e depois recorreu ao suicídio por enforcamento. Dr. Jânio Pacheco, delegado do 1º DP de Pedreiras e alguns investigadores da Polícia Civil, estiveram no no local, realizando os primeiros levantamentos. 
 
 
 
 
 
 
por Blog do Willianvieira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário