terça-feira, 7 de março de 2017

Gov. Newton Bello : Saúde! Prefeito Roberto do Posto entrega Posto de Saúde do Povoado Rosilândia para Funcionamento e Atendimento a População


A Prefeitura Municipal de Gov.Newton Bello, por meio da Secretaria de Saúde, realizou na manhã desta terça-feira(07), a abertura para funcionamento do posto de saúde José Gomes Pinheiro no povoado Rosilândia. 
A unidade Básica de Saúde irá funcionar de segunda a sexta-feira com atendimento de sa´de bucal e saúde da família. 
Estiveram presentes na abertura do posto, O prefeito Roberto do Posto, Primeira Dama Aldenice, ex-prefeito Barrosinho , Secretários, vereadores e a população que compareceu para acompanhar de perto a solenidade de abertura da unidade.
Os vereadores, secretários e diretores deixaram seus destaques na solenidade, ressaltando a importância da abertura da unidade que irá atender uma estimativa de 150 familias do povoado. 
O secretário Municipal de Saúde Epitácio, disse a reportagem, " Estamos muito feliz em verd a abertura desta unidade, que é de extrema importância para o atendimento neste povoado. A gente como gestor da saúde no município parabeniza o prefeito municipal Roberto do Posto e toda equipe de vereadores que estão sempre buscando melhorar a saúde do município."

O prefeito Roberto do Posto, destacou "  É com imenso prazer que estamos aqui juntamente com toda equipe de secretários,  vereadores e toda população aqui presente. A  nossa gestão já estava com intenção de abrir o posto para funcionamento quando o  requerimento do vereador Marcelo chegou ao  poder executivo, a gente apenas acelerou para que a unidade tivesse funcionamento o mais rápido possivel e hoje estamos aqui novamente falando a todos vocês que está aberto a partir de hoje para beneficiar diretamente toda população de Rosilãndia. Quero agradecer o ex-prefeito Barrosinho pela linda obra e a partir de agora nossa gestão irá oferecer com toda certeza um grande atendimento através dos nossos profissionais na área da saúde. O posto aqui da Rosilândia vai ter atendimento de saúde da famíia e também saúde bucal, com certeza um grande avanço em nosso município." Finalizou Roberto. 













Confira os cliques.
Fotos : Carlos Pires 
Texto: Decom-PMGNB

Nenhum comentário:

Postar um comentário