sexta-feira, 10 de março de 2017

Gov. Newton Bello:Em Busca de desenvolvimento Prefeito Roberto do Posto e Secretária de Educação Josélia Sena Participam do Termo de Assinatura do Programa Avança em São Luís.

Prefeito Roberto do Posto, Governador Flávio Dino e Felipe Camarão sec. De Estado de Educação 

O prefeito de Gov.Newton Bello, Roberto do Posto e a Secretária Municipal de Educação, Josélia Sena , estão participando nesta manhã de sexta-feira(10) no Pálacio dos Leões em São Luís do Termo de assinatura do programa Avança.

Estão participando da Cerimônia também, o Governador do Estado, Flávio Dino , Secretário de Educação do Maranhão ,Felipe Camarão e demais autoridades.

Em contato com a reportagem o prefeitoRoberto do Posto relatou " O termo que assinamos do programa avança visa aumentar o IDEB ( Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) do município , constribuindo na melhoria da regurlarização do fluxo escolar." Disse o Prefeito. 

Conheça mais sobre o programa Avança

Inicialmente, o programa será destinado às redes públicas dos 30 municípios integrantes do Plano Mais IDH, do Governo do Maranhão. São eles: Afonso Cunha, Água Doce do Maranhão, Aldeias Altas, Amapá Do Maranhão, Arame, Araioses, Belágua, Brejo de Areia, Cajari, Centro Novo do Maranhão, Conceição do Lago Açu, Fernando Falcão, Governador Newton Belo, Itaipava do Grajaú, Jenipapo dos Vieiras, Lagoa Grande do Maranhão, Marajá do Sena, Milagres do Maranhão, Pedro do Rosário, Primeira Cruz, Santa Filomena do Maranhão, Santana do Maranhão, Santo Amaro, Satubinha, São Francisco do Maranhão, São João do Carú, São João do Sóter, São Raimundo do Doca Bezerra, São Roberto e Serrano do Maranhão.

Veja mais fotos.











Fonte: DECOM-PMGNB

Nenhum comentário:

Postar um comentário