quinta-feira, 2 de março de 2017

São João do Caru: Em pleno Carnaval a cidade recebe medicamentos para o Hospital Municipal e Centro de saúde


A Prefeitura municipal da cidade de São João do Caru através da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu milhares de medicamentos neste ultimo sábado (25), e realizou o abastecimento das farmácias  que funcionam nos Centros de Saúde e no Hospital Municipal.

Este ato é mais um avanço da Administração do governo Xixico Vieira como prefeito municipal que apesar de ter recebido a cidade com a área da saúde em crise total e em situação péssima e estando apenas com somente 02 meses a frente da gestão municipal não deixou a saúde do povo de lado, e vem  mostrando a cada dia que passa a sua capacidade de trabalho, sua força de vontade e o seu comprometimento com o povo e nem em pleno Carnaval o trabalho não para. 

Para muitos gestores a crise tem servido de pretexto para o mal funcionamento da saúde, porém em São João do  Caru a realidade é bem diferente, já que essa uma das áreas prioritárias para o Prefeito Xixico Vieira, que se preocupa com o bem-estar de cada morador de sua cidade. Diante disso a Secretária de Saúde Marina Ivania fez um levantamento das atividades realizadas e destacou a dedicação que o prefeito tem dado a referida pasta.

“Termos um Prefeito que é muito atencioso e sempre preocupado com a saúde do município, é muito importante para a nossa cidade, pois está sempre nos dando suporte, como agora ao abastecer todas as farmácias do nosso município. Graças a Deus o Xixico tem nos ajudado muito, não só como prefeito, mas como cidadão. Apesar da crise que o país vem passando, ele não mede esforços para oferecer melhores serviços de saúde à população,” comentou a secretária de saúde do municipio Marina.
  
Confira:





Nenhum comentário:

Postar um comentário