sexta-feira, 28 de julho de 2017

GOV. NEWTON BELLO : Prefeitura Municipal Realiza Pagamento dos Servidores Públicos.


A Prefeitura Municipal de Gov. Newton Bello confirmou na tarde desta sexta-feira(28), que começou efetuar o pagamento dos Servidores Públicos Municipais.
A Gestão destaca que mesmo com o corte do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação), realizado pelo Governo Federal nas contas dos municípios maranhenses, inviabilizando muitas prefeituras de pagar os salários de seus servidores referente ao mês de Julho, a gestão municipal  com muito esforço e empenho manteve  seus compromissos com o funcionalismo público.
De acordo com a Administração Municipal, os  proventos dos efetivos estarão disponível para saque neste sábado(29), em relação aos contratados ,  estará em conta na segunda(31) e terça-feira(01/08), respectivamente.  
A Prefeitura de Gov. Newton Bello sempre vem efetuando o pagamento em dias, priorizando os servidores e com isso  fortalecendo a economia do município. O prefeito Roberto do Posto em entrevista ao departamento de comunicação  disse " Estamos chegando ao fim do sétimo mês de governo da nossa gestão e mais uma vez vamos fechar o pagamento dentro do mês trabalhado, a nossa gestão vem priorizando os funcionários, mesmo com a dificuldade que afetou todos os municípios maranhenses com o corte do Fundeb, conseguimos efetuar os pagamentos em dias e  vamos aquecer a economia local para que a nossa cidade a cada dia  posso se desenvolver em todos os aspectos." Pontuou o Prefeito.

Fonte : DECOM-PMGNB (Portal do Município)

Nenhum comentário:

Postar um comentário