terça-feira, 11 de julho de 2017

GOV. NEWTON BELLO : Prefeitura Entrega Uniformes Para Limpeza Pública Municipal


A Prefeitura Municipal de Gov. Newton Bello entregou fardamentos padronizados para os agentes de limpeza pública do município. O Objetivo é oferecer segurança e dignidade aos que cuidam da limpeza pública.
De acordo com o Secretário de Obras, Transporte e Urbanismo, Valmir, era necessário a padronização dos agentes de limpeza, bem como, a distribuição de botas e luvas para proteger os pais de família que lidam com o que a sociedade descarta.Queremos agradecer ao Gestor Municipal , Roberto do Posto, pela preocupação com os trabalhadores da limpeza.
Os agentes de limpeza pública trabalham diariamente realizando a coleta de lixo, capinagem e outros serviços que visem manter a cidade sempre limpa. Os agentes desenvolvem uma função de suma importância nos dias de hoje no município.
A Solicitação do fardamento dos agentes de limpeza pública foi do poder legislativo municipal e atendida pelo poder poder executivo. O Requerimento foi do Vereador, Valdinar Furtado(Vice-Presidente da Câmara) que justificou na sua solicitação enviada ao seu executivo "Todo trabalhador merece ter proteção independente da área que atua. O uniforme padronizado para a secretaria de obras, dará uma visão melhor para a secretaria uma vez quer em uma vistoria ou supervisão do MTE(Ministério do Trabalho e Emprego) o município vai esta respaldado pelo fato de quer o funcionário vão está equipado e fardado."
É a Prefeitura de Gov.Newton Bello O Inicio de Um Novo Tempo.
Fonte e Imagens: Departamento de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário