sexta-feira, 7 de julho de 2017

Em Bom Jardim-MA, Festival de Prêmios Solidário faz doação de toda Madeira para construção de uma casa de Família carente do município


O Proprietário e organizador do Festival de Prêmios Solidário, Júnior do Bingo como é conhecido, realiza mais uma ação social na cidade de Bom Jardim-MA e faz a doação completa de toda a madeira de Teto de uma casa. 

O Festival de Prêmio Solidário é realizado através de Bingo na qual é um grande sucesso em toda região, pois todo trabalho é feito de forma limpa e transparente. 

Como já é de praxe após cada edição do festival de prêmio, o organizador faz sua contrapartida como forma de ajuda e contribuição para moradores da cidade, o ultimo bingo foi realizado no dia 11 de junho e a ação social já foi realizada de maneira muito especial, a organização do bingo selecionou varias famílias que estavam precisando de uma ajuda para realizar alguma obra ou reforma e faz um sorteio onde nesta edição a ganhadora foi a Senhora Alda Dultra Silva do Bairro Vila São Bernardo, a mesma ficou muito Feliz e agradecida com esse presente recebido pelo proprietário do Bingo.

Para "Júnior" organizador e proprietário do Festival de Prêmios Solidário é um prazer ajudar e contribuir com a população de Bom Jardim-MA, haja vista que seus eventos são realizados nesta cidade onde toda a população reconhece toda a transparência e organização do bingo. O bingo reuni milhares de participantes de toda região na cidade de Bom Jardim.

Muitas pessoas elogiam o evento e acham muito importante na cidade pois muitos ganhadores são de Bom Jardim, e além destas milhares de pessoas comprarem as cartelas do bingo eles também aquecem a economia local gerando emprego e renda para a cidade, ajudando dezenas de vendedores ambulantes que vendem água, refrigerantes, comidas, bombons, cervejas, e ajuda muitos muitos comércios, postos de combustíveis, taxistas, vendedores de balões e algodão doces para crianças e etc... E principalmente, ainda ajuda as famílias necessitadas através de ação social após cada edição do Evento. Desta forma o Festival de Prêmios Solidário é um sucesso em toda região onde é realizado e nunca na história houve algo parecido com o mesmo. 

A próxima Edição será neste mês dia 16 de julho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário