sexta-feira, 21 de julho de 2017

Câmara Municipal de Gov. Newton Bello-MA entra em recesso, com retorno das sessões ordinárias só em agosto

Vereadores Gov. Newton Bello-MA
Aconteceu na ultima sexta-feira, dia (14), a última sessão ordinária do semestre da Câmara Municipal de Vereadores do Município de Governador Newton Bello-MA. O Legislativo Newtonbelense, voltará a sua normalidade a partir do dia 01 de agosto, com a primeira sessão ordinária para o dia 04.
O presidente, vereador Adonias Siqueira, fazendo um balanço rápido dos primeiros meses, avalia o semestre como um dos mais ativos do Legislativo nos últimos anos. Visto que, poucos vereadores se ausentaram das sessões e que em poucos meses o local começou a apresentar resultados significativos e que ao voltarem do recesso que será de poucos dias, a câmara municipal voltará com tudo, em busca de mais progresso e melhorias para o povo.
Os vereadores dessa legislatura comemoram os primeiros meses de trabalho, reforçando o discurso de união da casa no que for necessário para contribuir com crescimento de Newton Bello e com o bom andamento da casa pública.
Os Vereadores Sales, Valdinar, Carlos Sucesso, Adonias, Marcelo, Pererê, Eliene, Rosinha, foram a tribuna para agradecer os colegas da casa pela sua reiteração e suas ações no Legislativo onde comemoraram 30% de seus requerimentos que foram e estão sendo atendidos nesses 06 meses de Gestão na qual homenagearam e gradeceram ao Gestor do executivo Roberto do Posto por sempre atende-los e estar sempre aberto para dialogo quando solicitado pelos parlamentares. Relembraram todas as várias obras que já foi realizadas e que ainda estão em andamentos nesses semestre, agradeceram a todos que sempre acompanham as sessões nas sexta-feiras e pedem que venham cada vez mais, também parabenizaram a todos os funcionários da augusta casa que desempenham muito bem suas funções, e finalizaram relatando que esperam que todos continuem trabalhando unidos para fazerem uma das mais eficientes legislaturas da historia política de Gov. Newton Bello.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário