quarta-feira, 12 de julho de 2017

GOV. NEWTON BELLO: PREFEITO ROBERTO DO POSTO E SECRETÁRIO DE SAÚDE EPITÁCIO CARVALHO ASSINAM TERMO DE ADESÃO AO PROGRAMA FARMÁCIA VIVA

Prefeito Roberto do Posto assina termo de adesão ao programa Farmácia Viva 
Na tarde desta quarta-feira (12) o prefeito Roberto do Posto juntamente com o Secretário Municipal de Saúde Epitácio  Carvalho, se reuniram com representantes da Força Estadual de Saúde na da Igreja Batista, onde na oportunidade os mesmos apresentaram ao prefeito, secretários, adjuntos, vereadores, população e demais convidados o programa Farmácia Viva mais um dos programas que integram o Mais IDH.
  
Após apresentado o projeto o prefeito Roberto do Posto, e o Secretário de Saúde, baseados numa saúde cada vez melhor e qualidade de vida para toda população Newtonbelense, assinaram o termo de adesão do projeto que será um complemento à farmácia básica do município, e tem como objetivo dá assistência farmacêutica e orientar a população, de forma técnica, a fazer o uso correto das plantas medicinais em conjuntos com outros medicamentos.

A implantação do projeto promove uma série de benefícios para a saúde do nosso povo, vamos continuar lutando junto com o prefeito para uma saúde cada vez melhor no município”, disse o Secretário de Saúde, Epitácio Carvalho.

PrefeitoRoberto do Posto 
“Tenho buscado todos os dias projetos e benefícios que visem à melhora da saúde em nosso município e para isso não temos medido esforços, aderimos á mais esse programa que será mais um avanço na saúde da nossa administração, e continuaremos lutando para “CONSTRUIR UM NOVO TEMPO” em Governador Newton Bello”, falou o chefe do executivo municipal, Roberto do Posto.

A previsão é que até o mês de novembro ou dezembro o orto para cultivar as plantas medicinais que fazem parte do projeto esteja pronto em nosso município. 














Nenhum comentário:

Postar um comentário