quarta-feira, 19 de julho de 2017

EM GOV. NEWTON BELLO : A Prefeitura Inicia Trabalhos Para Climatizar Escolas Municipais, Prefeito Roberto do Posto Acompanhou os Serviços Nesta Terça-feira


A Prefeitura Municipal de Gov. Newton Bello, iniciou os trabalhos de preparação  para climatização das Escolas Municipais, os serviços que já  começaram a todo vapor, estão na parte de colocação dos forros.

Nesta terça-feira(18), o  Prefeito  Roberto do Posto, juntamente com a Secretária Municipal de Educação, Josélia Sena,  estiveram vistoriando os serviços na Escola Instituto Fundamental Batista e acompanharam de perto a reforma do prédio, aonde as salas estão sendo preparadas para receberem a climatização.
Segundo a Secretária de Educação, Josélia Sena, “ A previsão é que as Escolas Municipais Sejam climatizadas até à volta das aulas, uma grande novidade também é que as reformas das Escolas da Zona Rural, começará pela Escola Municipal Manoel José da Silva, localizada no povoado Barracão de Madeira. Podemos ver que a gestão do Prefeito Roberto do Posto está preocupada não só com sede,mas também com educação e a Infraestrutura das Escolas da Zona Rural do nosso município.”

Com as escolas climatizadas, Os estudantes passam a ter mais conforto e comodidade para estudar, principalmente neste período onde as temperaturas ficam mais elevadas em todo o Município”, Afirmou o Prefeito
Segundo ainda o gestor, “ Estamos mais uma vez fazendo história do nosso município, sabemos que é a obrigação do gestor, mas nem todos fazem, porém a nossa gestão irá climatizar as Escolas Municipais, elevando a qualidade de ensino. O Professor e aluno terão muito mais estrutura em sala de aula. Essa é mais uma conquista da nossa gestão que a cada dia está buscando o melhor para a nossa cidade.” Disse o Prefeito Roberto do Posto.



FONTE DECOM-PMGNB

Nenhum comentário:

Postar um comentário