quinta-feira, 6 de julho de 2017

Gov. Newton Bello: Vereadores visitam inicio das obras de Construção do Poço Artesiano do Povoado São Raimundo


Na tarde desta quarta-feira, 05, foi iniciada a construção do poço artesiano no povoado São Raimundo, na oportunidade os vereadores Adonias do Puba presidente da Câmara, Vereador Carlos Sucesso, Vereadora Eliene, Vereador Sales e o Vereador Marcelo Morais juntamente com a população do povoado se fizeram presentes no início da obra que vai trazer de vez a melhoria da qualidade de vida daquela população.

Há muito tempo o problema da falta de água é constante no povoado São Raimundo, já se passaram muitas gestões e o problema daquele povoado nunca foi resolvido. O Vereador Adonias do Puba, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Governador Newton Bello, reuniu-se juntamente com demais membros do poder legislativo municipal em seu gabinete, na manhã desta quarta-feira (05) de julho, para irem ao povoado, onde estavam preparados para visitar e acompanhar o inicio dessa obra que é muito importante para a população daquele povoado, os parlamentares fizeram questão de estarem lá, de perto, para prestigiarem e comemorar junto com toda as pessoas presentes o inicio desse grande passo. Por irresponsabilidade de alguns Gestores passados os moradores do povoado estavam vivendo como nos tempos antigos, muitas vezes carregando água na cabeça, então em parceria do Governador Flavio Dino com o Prefeito Roberto do Posto e com os Vereadores, juntaram forças para resolver o problema, onde todos esperam que seja resolvido dentro do prazo estipulado 120 dias.

A Câmara Municipal destacou e parabenizou ao Governo do Estado por atender as solicitações da Administração Municipal e da Câmara municipal que sempre estão buscando obras e melhorias para ajudar o município de Governador Newton Bello a acabar com o passado escuro e com o retrocesso que a cidade viveu anos atrás devido gestões sucateadoras. Hoje o Prefeito Municipal Roberto do Posto busca o desenvolvimento do município em todas as áreas, inclusive na área da Saúde, porque água é saúde e água é vida, este já é o quarto (4º) Poço Artesiano que já estar sendo feito em apenas 06 meses de gestão e ainda tem mais 02 poços previsto a ser iniciado brevemente.  

O Ver. Adonias também destaca o grande trabalho de todos os vereadores que estão diariamente com o povo, correndo, cobrando e buscando incansavelmente melhorias para os povoados e para a cidade, e parabeniza aos requerimento dos Vereadores: Marcelo Morais e Carlos Sucesso uma vez que ambos ja protocolaram na câmara municipal várias solicitações pedindo a construção deste tão sonhado Poço Artesiano que estar em fase inicial no Povoado São Raimundo. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário