terça-feira, 15 de maio de 2018

GOV. NEWTON BELLO: Em Noite Histórica Roberto do Posto realizou neste domingo(13), A Maior Festa das Mães da cidade de Gov. Newton Bello

Festa das Mães em Gov. Newton Bello-MA

O Prefeito Roberto do Posto que já promovia a festa das mães antes mesmo de ser gestor, realizou neste domingo(13), o segundo ano desta tradicional festa como prefeito. Em 2018 a praça do mercado foi o palco escolhido para mais este evento que ficará na historiá e na memória de milhares de mães que lotaram a praça.

Neste ano aconteceu um grande show de prêmios, com sorteios de centenas de brindes para as mamães como: Ventiladores, liquidificadores, ferro de passar, entre outros e ainda a entrega de muitas lembranças pela data especial.

A hora mais aguardado da festividade foi o Bingão que teve como prêmio: 1º-Fogão, 2º- TV, 3º-geladeira, e no 4º uma moto pop 0KM.

Após de um bingo cheio de emoções, os ganhadores dos prêmios foram:

Marlúcia- Galhadora do fogão 

Francisca Pereira- Ganhadora da TV

Rayane(Dou o Prêmio para sua mãe Rosa)-Ganhadora da geladeira

Marinete- Ganhadora da Moto Pop 0km


Estiveram prestigiando o evento além do organizador Prefeito Roberto Do Posto e milhares de mães, a primeira dama Aldenice Pereira, vereadores, secretários municipais, equipe de governo e outros.

Em rápido destaque o gestor Roberto do Posto relatou, ” Mais uma vez estamos realizando este grande evento, que neste ano de 2018 foi com certeza o maior da história da nossa cidade. Eu estou muito feliz pelo sucesso da festa e quero agradecer todas as mamães newtonbelenses que compareceu na praça do mercado para concorrer os prêmios e quero dizer a todas que elas são dignas de homenagem não só hoje, mas como todos os dias, pois elas são muito especiais. Muito obrigado ao deputado Josimar Maranhãozinho e sua esposa Detinha e todos os vereadores e secretários que colaboram com o seu apoio para realização deste evento histórico.”

Dona Rosa

Eu estou emocionada pelo prêmio que recebi da minha filha(Rayane), quando olhei aquela geladeira em cima do palco, torci muito para ganhar ela e graças a Deus pode realizar esse desejo neste dia especial. Parabéns ao prefeito e toda sua equipe pela realização desta comemoração para as mamães. Destacou dona Rosa, que ganhou a geladeira de presente da sua filha.

Malrinete
Em entrevista a ganhadora da Moto Pop 0km, Malrinete, frisou “ É uma emoção muito grande , quando bati perdi pra minha filha Suziane correr até o palco pois a multidão estava grande, mas graças a Deus ganhamos está moto que vai com certeza ser de grande utilidade. O meu dia das mães em 2018, com certeza será inesquecível.“


Clique Aqui e confira todas as imagens do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário