terça-feira, 29 de maio de 2018

Vereador Carlos Sucesso realizou festa em comemoração aos dias das Mães em 10 povoados do município de Gov. Newton Bello

Vereador Carlos Sucesso Realiza festa das Mães em  vários povoados
O parlamentar Vereador Carlos Sucesso (PEN), encerrou sua maratona de festas alusivas ao dia e mês das Mães que foi um grande sucesso. 

Com muito esforço, dedicação, força de vontade e carinho, junto com sua comitiva o vereador conseguiu levar muita alegria, emoção, presentes e felicidades a muitas mães de vários povoados da Zona rural do município de Newton Bello. 

Cerca de 10 povoados foram agraciados pela festas produzidas pelo parlamentar, sendo eles: Nova Russia, Arara, Centro do Daniel, São João do Jeto, Igarapé de Pedra, Currutela, Igarapé da Cruz, Pé da Serra e Santana dos Machados. Mães de localidades vizinhas a esses povoados também compareceram.

Para Carlos Sucesso "todas as mães são especiais e merecem suas homenagens, seus parabéns e suas lembranças e com muito carinho conseguir levar um pouco de alegria e descontração para muitas mães dos nossos povoados, mães estas que são guerreiras, trabalhadoras e humildes que por morarem distantes não conseguiram vir para as comemorações das sede do município, espero que cada ano esse meu projeto cresça e que consigo atingir um numero maior de povoados porque todas são merecedoras, e portanto fiz e faço com muito amor e carinho para todas. Quero agradecer o apoio de todos que me ajudaram e colaboraram para esses eventos acontecessem inclusive nosso prefeito Roberto do Posto e toda minha equipe, e ano que vem irei fazer muito mais com fé em Deus, Feliz dia das Mães para todas as Mamães Newtonbelenses e um abraço e um beijo no coração de cada uma", Disse o vereador.

Confira algumas imagens:





















Nenhum comentário:

Postar um comentário