sexta-feira, 11 de maio de 2018

SÃO JOÃO DO CARU: Secretária de Assistência Social Érica Oliveira e Equipe participam de importante Capacitação em São Luís-MA

Foi realizado no período dos dias 07/05 a 09/05 de 2018 uma Capacitação do " Projeto Capacitações da Política de Assistência Social" Sobre a Utilização do Prontuário SUAS e Preenchimento do Censo SUAS.

A Capacitação esta contida no Plano Estadual de Educação Permanente do SUAS - MA. O evento aconteceu no auditório da Escola de Governo do Maranhão (EGMA) em São Luís.

A capacitação teve como objetivo capacitar trabalhadores e conselheiros da Política de Assistência Social dos municípios maranhenses quanto a utilização do prontuário SUAS no âmbito dos Serviços de Proteção Social PAIF e PAEFI. Participou do referido evento, Érica de Oliveira Costa (Secretária Municipal de Assistência Social) Daniella Almeida (Assistente Social) e Josivaldo Coelho ( Psicólogo).

Em entrevista com o blog do Bruno Marques a Secretária Érica Oliveira destou:  "Posso afirmar que foi gratificante para mim quanto Gestora participar de uma capacitação tão importante quanto esta, foram dias de muito aprendizado e compartilhamento de experiências exitosas, na certeza que retornaremos para nosso município mais fortalecidos  para melhor atuar em nosso trabalho. 

Agradeço ao nosso Prefeito Geraldo Nunes pelo apoio e compromisso diante da Política de Assistência Social do nosso município". Citou

Érica Oliveira Secretaria de Assistência Social de São João do Caru-Ma





Nenhum comentário:

Postar um comentário